quarta-feira, 8 de maio de 2013

Você é o grande amor da minha viiiida! ♫'

ARQUIVO - 20 e 21 de janeiro de 2013

No dia 21, o Gui iria começar o Curso de Formação de Sargento Músico dos Fuzileiros Navais.
Eu estava muito feliz com essa vitória, porém, metade de mim estava aos prantos :( 'Isso porque nós tínhamos a informação que lá não poderia usar celular, internet, nada. COMO ISSO? Pirei né! A distância a gente já convive com ela a 3 anos, mas sem falar,ouvir a voz e saber se tá tudo bem? Isso me deixou muito triste.
No dia 20, ficamos quase o tempo todo no celular. Eu queria aceitar de uma maneira melhor, mas não dava!
Ficamos até bem tarde, nossa "última conversa" foi muito triste, mas também me ajudou a ser forte.
Pedi pro Gui me ligar antes de ir, e ele o fez. Me ligou antes das 5 da manhã, pra se despedir. Não dormi mais.

Durante todo o dia, não consegui pensar em mais nada.
Será que ele almoçou? E lá, será que vai ser muito pesado? Ele vai sentir frio...
E foi assim, essas perguntas rondaram a minha cabeça no trabalho e no curso.


22:40 horas.
Estava no ônibus, voltando do curso.
Fones no ouvido, lágrimas caindo. Aquele era exatamente o horário que o Gui me ligava todos os dias, mas hoje seria diferente.

Deus de Promessas - Toque no Altar

Neste momento da música, ela parou.
- Chamada recebida do SIM1
AMOOOR s2
Eu paralizei. Atendi o celular assim: "- Quem é?" hahaha
Siiiiim, era ele! :D
Conversamos pouco, não mais que 3 minutos.
Mas só de saber que ele tava bem, eu já tinha tudo que precisava.
Meu sorriso não conseguia disfarçar a felicidade que eu estava sentindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário