sábado, 28 de setembro de 2013

Como um anjo, você apareceu na minha vida! *-*


# 19 a 22 de Setembro de 2013

O Gui chegou no dia 19 a noite quase 20 já :x
Eu tava doente, saindo de uma internação devido a doença de Crohn.
O meu príncipe foi incrivelmente MARAVILHOSO! Não tenho outra palavra para descrevê-lo.
Me acompanhou a exames, e principalmente, segurou bem forte a minha mão no momento das injeções. Essa "força" me fez aguentar ali, deixando de lado toda a dor que eu tava sentindo.
Fomos também às "compras". Começaria então a minha dieta, e dessa vez pra valer, pois o Gui está cuidando meeeesmo, hahaha'  ps: e brigando quando precisa também né?! :x
E o meu amor voltou pro Rio no dia 22. Matei 1/5 da saudade. Mês que vem eu mato maiiiis :D

"Meu amor, obrigada por tudo! Por ter todo o amor, carinho, cuidado e paciência pra cuidar de mim neste momento tão difícil. Por estar "ali", segurando a minha mão, me apoiando e não me deixando desistir. Obrigada por ser tão maravilhoso, tão perfeito."
                             TE AMO, MUITÃO GRANDÃO GIGANTE





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário