domingo, 22 de maio de 2011

O 1º Encontro

Agora apenas “uma ponte” nos separava.
Uma mistura de sentimentos precedia o nosso 1º encontro: anciosidade, curiosidade e medo.

Camilla: Estava com muito medo. Quase todos me aterrorizavam por ter ido conhecê-lo. hahaha :x O dia 8 foi tão especial, que cada detalhe permanece em mim até hoje. Temia a nossa reação, em não ser o esperado. E realmente não foi... Não imaginava que iria encontrar o homem da minha vida em alguns instantes *-* 
Guilherme: No dia 08 acordei mt ancioso, fiz tudo que tinha que fazer e sai de casa em direção a minha futura namorada, bastante ancioso e com o coração na mão. Não sabia como nada iria ser, como ela se reagiria ao me ver pessoalmente e como eu reagiria, se eu iria fazer tudo do jeito que ela gostasse, acho que foi tão perfeito que ela continua comigo até hoje *-*.

 # ARQUIVO - 08 de dezembro de 2009
Nosso 1º beijo foi aqui em frente ;*
Nos encontramos no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói-RJ.
Eram aproximadamente 10:30 am, quando nossos olhares se cruzaram e a emoção nos deixou incontroláveis.Antes de qualquer palavra, nosso 1º e tão esperado beijo aconteceu. Inesquecível, perfeito! *-*



Depois de algumas indecisões: cinema (: O filme escolhido foi 2012, mas quem viu o filme? xiiu, segredo :x
Então, após o filme, ainda no Barcas Shopping, ficamos ali admirando as barcas... abraçados por um tempo, sem dizer nada.
Ali, quando estávamos abraçados, eu queria que vc soubesse o quanto esperei por aquele momento, e tbm te agradecer por aquele dia maravilhoso. E que,independente do que acontecesse daquele dia em diante,eu não tinha me arrependido de nada que eu fiz por vc. E faria tudo novamente.
E mesmo se aquele dia fosse o primeiro e o último que passamos juntos, o que eu sinto por vc será eternamente lembrado e guardado no meu coração.” Camilla
 Após isso, tivemos que nos despedir. Foi a parte triste do nosso dia. 

E a nossa história? Ahh, continua...

2 comentários:

  1. O meu namoro também é na distância mais não é só uma ponte que nos separa mais km's de distância .. mais o amor é forte e vamos aguentar ;)

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas histórias bem sucedidas de amor a distância eu sinto uma certa inveja... 1 ano e 4 meses vencidos pela distancia e o ciume.
    Parabéns por terem conseguido vencer os obstaculos e estarem juntos
    FELICIDADES AO CASAL

    ResponderExcluir