sábado, 28 de maio de 2011

Tudo mudou...

# Arquivo - 28 de dezembro de 2009

 
Vídeo "Tudo mudou", música do Belo
Feito pela Camilla

"Amor, hoje, não só por ser o dia 28,dia que faz 3 meses que a gente se conheceu, mas tbm pq o ano está acabando,eu queria escrever alguma coisa pra vc. Pensei muito, e percebi que as melhores coisas que eu poderia te dizer podem ser as mais simples,mas que fazem toda a diferença.
Gui, sei que vai ser muito difícil estar tão longe de vc, não sentir seu cheiro, não ter seus beijos, não ter vc aqui do meu lado quando eu precisar.. mas o amor que eu sinto por vc é tão grande que tudo isso se torna quase invisível.
Vc mudou a minha vida, fez tudo que não tinha mais graça ter um novo sentido.. fez com que eu apagasse o passado e tivesse vontade de seguir por um mundo diferente, um mundo do qual vc fazia parte, e só isso basta pra me fazer feliz.
Amor,desculpa pelos ciúmes bobos, que as vezes nem são bobos né?!  E obrigada por me entender, ouvir meus desabafos, aturar meus ataques, brigar cmg.. obrigada por ter entrado na minha vida e permanecer nela, e por toda felicidade que vc tem me proporcionado.Enfim,obrigada por tudo.
 Eu te amo muuuuuito!  
 Ps: "como num filme,no final tudo vai dar certo! ' (Camilla) "




Parecia loucura, fora de todos os limites. Namorar a distância não estava nos nossos planos.
Por diversas vezes pensamos em desistir, não tínhamos apoio de quase ninguém. Até aquele momento, somente a tia Rosane (tia da Camilla) nos ajudava na nossa "loucura". 
Enfim, faltavam alguns dias para completarmos 1 mês de namoro *-*
Ainda tínhamos muitas barreiras a enfrentar e sabíamos disso.

" O amor,no sentido verdadeiro da palavra,vence barreiras,supera distâncias,se resguarda na espera.É o elo eterno que une dois corações. Nasce primeiramente na alma.Não sendo assim , não é amor" (Dato de Oliveira)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário