terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chá de Cozinha [1] - Começando a organização ♥


Não é nenhuma novidade que eu amo e amo muuuito uma festa. Na verdade, decorar festas. É uma paixão ♥
Então tive que reservar posts especiais para essa "festa" que eu tanto sonho. Meu CHÁ DE COZINHA! *----*
Sim, falta bastante tempo pro casamento. Mas, como vou morar em outra cidade e tenho muitas coisas pra resolver, decidi fazer bem antes mesmo.

Primeiro decidi a lista: fiz aquela antiga listinha passada de mão em mão e também disponibilizei por email pra quem morava longe. Deu certo!

Meu Chá de Cozinha - lista

Então escolhi as cores: rosa e marrom. Não determinei um tema específico, mas quero tudo delicado, no estilo de Princesa *----*

Inspirações :)

Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário