terça-feira, 3 de setembro de 2013

O CASÓRIO [1] – Primeiros preparativos ♥




Gente, para tudo! Eu to noiva, meu casamento ta marcado, faltam 11 meses.
E agora? :O
"Nada de desespero", "fica calma", "falta muito tempo", conselhos e mais conselhos. 
 Eu já sou hiper, ultra, mega ansiosa. Imaginem então, com um CASAMENTO pra organizar?! O MEU casamento!
Ainda mais porque nem citei ainda um "detalhe": organizar a distância, porque será em Duque de Caxias- RJ!
Eu não imaginava que um casamento fosse tão rico em pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Então, tudo tem que ser visto com muito cuidado, afinal, eu quero que seja PERFEITO! *----*
Mas, como eu sou uma noiva de sorte, encontramos um kit quase completo! Ufaaaa! A casa de festas onde será o nosso casamento facilitou a nossa vida, e muito! Eles oferecem um pacote quase completo para casamentos, faltando apenas alguns detalhes, que eu organizarei, claro! ;)

E nesses detalhes...
  • Quais serão as cores da decoração?
  • Meu buquê: de broches ou natural?
  • Lembrancinhas? Quero toooodas! ;D
  • Convites? Muitos modelos diferentes, não consigo ver um só!
  • As madrinhas? Padronizar a cor dos vestidos ou não?
  • Fazer Kit lavabo ou não?
  • Chá de Cozinha ou Chá de Lingerie? Ou os doiiiiis! ♥
Esses são só alguns, a lista com certeza não caberia no post, hahaha'

Sonho *------*



Nenhum comentário:

Postar um comentário